Aqui em cima, um novo separador.



Beijo d'(Ela)

Pacotão de lindos seios


Ver Fotos

Morena gostosa gozando na massagem

Advice From A Tree


Casal lusobrasileiro




"Ola antes demais dar vos os parabens pelo vosso blog. Somos casal lusobrasileiro em ke ela adora se exibir e receber comentarios nas suas fotos gostavamos ke vcs as publicasem no vosso site.

Obrigado"

Que gostosa... peito lindo... mulher deliciosa!! adorei!
albumdeseios@yahoo.com.br

QUE OPINAN DE ESTA FOTO...

HOLA MIS AMORES X AQUI LES DEJO ESTA FOTO QUE ME TOMO EL TUPSI HACE UN RATO CON MI CEL  ESPERO LES GUSTE Y COMENTEN...


BESOS VALENTINA 40..

Huge hooters are my thing










Points of View #10


"O que é a coquetterie? Pode talvez dizer-se que é um comportamento que deve sugerir que a aproximação sexual é possível, sem que essa eventualidade possa ser tida como certa. Ou, por outras palavras, a coquetterie é uma promessa de coito, mas uma promessa sem garantias.
Tereza encontra-se de pé atrás do balcão do bar e os clientes a quem serve bebidas passam o tempo a meter-se com ela. Ser-lhe-á desagradável essa onda contínua de cumprimentos, de subentendidos, de anedotas pesadas, de convites, de sorrisos e olhares? De forma nenhuma. Sente um desejo incontrolável de oferecer o corpo (aquele corpo estranho que gostaria de expulsar para longe), de oferecê-lo a essa ressaca.
Tomas não se cansa de insistir que, entre o amor e o acto de amor, há todo um universo. Tereza recusava-se a admiti-lo. Agora, está permanentemente rodeada de homens que não lhe inspiram a mínima simpatia. O que sentiria se fosse para a cama com um deles? Tem vontade de experimentar, pelo menos sob essa forma de promessa sem compromisso que é a coquetterie.
Mas, não nos enganemos! Não procura vingar-se de Tomas. Só procura uma saída para o labirinto onde se encontra perdida. Sabe que lhe é pesada: leva as coisas demasiado a sério, leva tudo para o trágico, não consegue compreender a leveza e a alegre futilidade do amor físico. Gostava tanto de aprender a leveza! Gostava tanto que lhe ensinassem a deixar de ser anacrónica.
Se, para outras mulheres, a coquetterie é uma segunda natureza, uma rotina insignificante, para Tereza, daqui em diante ela será o campo de uma importante investigação que deverá fazer-lhe descobrir aquilo de que é capaz. Mas por ser assim tão importante, assim tão grave, a sua coquetterie perdeu toda a leveza, é forçada, expressamente convocada, excessiva. Rompeu-se o equilíbrio entre a promessa e a falta de garantias (no qual reside precisamente o autêntico virtuosismo da coquetterie!). Promete, mas sem a clareza suficiente, para fazer ver que a sua promessa não a compromete a nada. Ou, dito de outra maneira, todos julgam que é uma mulher extraordinariamente fácil. E depois, quando os homens reclamam o pagamento daquilo que pensam que lhes foi prometido, deparam com uma resistência inesperada que só pode encontrar explicação na refinada crueldade de Tereza."

Milan Kundera in "A Insustentável Leveza do Ser."

MIS BUBIS 36D

Amandinha

 

Ver Fotos

It seems just too beautiful to be true










Um tesão de namorada!








"Minha namorada deixou mandar algumas fotos."

Que delícia, amigo! Mandem mais... ela é um avião!!
albumdeseios@yahoo.com.br

Heart Beat

 

Ela tinha a certeza de o haver amado. Algures entre o momento em que ele lhe voltou a fazer sorrir o coração, o coração remendado, torpe e massacrado por paixões antigas e o momento em que a sua ausência era mais real que a sua presença. Chegou a doer-lhe no corpo a falta que o corpo dele lhe fazia. Chegou a sentir-se comandada à distância, sentindo no corpo o sopro da sua vontade. Chegou a preencher-lhe o pensamento, não deixando brecha alguma por onde outros se pudessem atravessar. Chegou a sufocar da vontade de o ter sempre a seu lado, de lhe sentir o cheiro, de lhe pegar a mão e de simplesmente permanecerem juntos, colados até. Chegou a sorrir o sorriso que ele lhe emprestava no rosto, das palavras meigas e tolas que sempre lhe dera em troca de quase nada. Chegou a implorar mentalmente que ele a amasse como ela o amava, que lhe mostrasse o seu coração como ela lho entregava a ele. Chegou a sentir no prazer que se davam, a inigualável certeza de ter encontrado o prazer que sempre quis. Chegou a sentir-se única, ímpar, bela a seus olhos. Chegou a sentir-se confortável no momento em que retirou o coração do peito e lho entregou para cuidar. Chegou a ter a certeza de que ele não o magoaria, como se isso fosse sequer possível.

Namorada peituda


"Uma foto da minha namorada peituda pra vcs babarem. divirtam-se!! abrx!"

Uau, que delícia de peitão!! Adorei!
albumdeseios@yahoo.com.br

Foreign Affairs (1)

"Yin-Yang"

( by Lust Eva)


Raxadinha Punk


Ver Fotos

Bem casado Amador envia a esposa com os seios de fora...





"Segue seios da minha esposa gostosa e exibida, favor não divulgar e-mail. "

Nossa, que delícia!! Super bem casado, hein amigo? Maravilhosa a sua esposa!
albumdeseios@yahoo.com.br

Namorada de peito de fora e gozadinha



"Gostaram? Sem email por favor. Abs!!"

Linda... que peito gostoso!! Gozar em cima deles deve ser tudo de bom...
albumdeseios@yahoo.com.br

Eyaculación Retardada




También se le conoce como aneyaculación, eyaculación ausente y es el símil masculino para la anorgasmia femenina
En la eyaculación retardada el hombre logra una buena erección del pene pero no así la eyaculacion, y si lo hace, es de forma tardía después de 30 minutos de relación.
Algunos hombres experimentan el problema solo con su pareja


¿Que causa la eyaculacion retardada?

Por lo general las causas de esta disfunción se relacionan con problemaspsicológicos, como lo son:
  • Depresión
  • Trastornos de ansiedad
  • Fobias
  • Presión por terminar con una eyaculacion
  • Astenia
  • Aversión sexual
  • Personalidades obsesivas
  • Trastorno obsesivo-compulsivo

Hoy en día se conoce que la mayoría de varones con este problema sufren de problemas hormonales de fondo.
La falta de atracción, ira, medicamentosenfermedades neurológicas y eventos sexuales traumáticos pueden llevar a la eyaculacion retardada.
Cuando la persona puede si eyacular mediante sexo oral o masturbación es probable que la causa de la eyaculación retardada no sea orgánica. Se puede sospechar de problemas mayores cuando la aneyacculación sucede de un momento a otro en mayores de 50 años, como lo son:
  • Un proceso de diabetes avanzada
  • Lesiones de medula espinal
  • Tumores

También puede suceder por traumatismos severos, el uso de algunosmedicamentos, toxicomanías o por el consumo excesivo de alcohol.

El problema emocional…
El hombre que vive esta situación se encuentra en un estado de ansiedad y exigencia constante que sólo logra empeorar el problema.
El varón siempre está pendiente de si podrá terminar, esto le impide disfrutar del encuentro por que cuando el orgasmo se convierte en una obligación, la relación sexual deja de ser lo que debería ser, un momento de relajación y placer para la persona. 



Tratamiento

Lo primero que debe hacerse es consultar a un urólogo para descartar anomalías físicas o congénitas de su sistema reproductor

El tratamiento por parte de terapia sexual incluye a ambos compañeros y suelen ser tratamientos sencillos y simples, en donde se enseñan las bases de la comunicación sexual para disfrutar de una vida sexual plena y satisfactoria para ambos miembros de la pareja.

En algunos casos no se permite tener relaciones sexuales hasta que el placer mejore mediante otros estímulos.

Buenos dias mis amores x aqui les dejo esta informacion acompañada de estas fotos que me tomaron el dia de ayer x la noche en el motel piramides 30/nov/2012.Espero sean de su agrado la proxima semana les estare subiendo la 2da parte donde guarde las fotos mas calientes!!!!

ahhahaha y subi de peso antes de que vayan a empezar a decirme gorda no estoy gorda estoy llenita  de amor haci me siento mas sensual y mas buena...

Besos Valentina (hoy amaneci caliente)

Irresistible & yummy