Home » » State of the Mind (45)

State of the Mind (45)

"E o médico perguntou: 
- O que sentes?
- Sinto lonjuras, doutor. 
Sofro de distâncias."
Caio Fernando Abreu

Desaprendi a ter controlo sobre mim própria.  Desaprendi a não sentir falta do corpo que me sacia, do sorriso que me abraça e me aquece o coração na mesma proporção que me incendeia a libido. Desaprendi a acautelar-me contra o peso das palavras que fogem da boca, desaprendi a fechar a porta ao infinito porque estava certa que o delimitado era suficiente. Desaprendi a não querer mais que o que posso ter, desaprendi a não desejar para além do desejo que me é permitido. Desaprendi a não ver na entrega perfeita dos corpos, apenas corpos. Desaprendi a evitar sonhar e entreguei-me ao sonho que vivo acordada e onde me mantenho desde que te aprendi.