Home » » (Ela) tem Caprichos Matinais LXXX

(Ela) tem Caprichos Matinais LXXX

Sinto-me enlouquecer. Aos poucos esvai-se-me qualquer réstia de razoabilidade e racionalidade neste corpo que habilmente soubeste moldar para te assimilar e em ti se viciar. Moldaste-o de uma tal forma que só em ti se consegue saciar, só em ti se consegue satisfazer, só a tua medida e o teu jeito lhe proporcionam o prazer que sabe agora é o prazer absolutamente perfeito. Sinto-me enlouquecer. A vontade de te sentir de novo assim invade-me em cada pensamento, cada suspiro, cada segundo do tempo que o tempo nos roubou. Sinto-me enlouquecer. O desejo de te ter dentro de mim, de sentir cada centímetro de ti, cada investida, cada vaivém, instalou-se-me na pele. Na pele que em tatuagens invisíveis escreveste o teu nome para me recordar que é de ti que ela se preenche.