Home » » Branded

Branded

Se me perguntarem do que mais gosto, respondo que gosto de me perder na tua forma, de te procurar com a boca e de me deliciar com cada pulsar do sangue irrigado, com cada veia saliente de prazer, com cada gota do teu sabor que soltas enaltecido pela língua que te percorre os centímetros. Se me perguntarem do que mais gosto, respondo que gosto de te sentir gemer à medida que te enrosco e te lambo e te humedeço na ânsia de me vires preencher, na ânsia de te manobrar à minha feição e fazer-te sentir como me sinto, eufórica de ti. Se me perguntarem do que mais gosto, respondo que gosto de te tratar, de te tratar bem, de te saciar a fome e a vontade, de te elevar a forma à beira da explosão, à beira do desespero, à beira do sucumbir. Se me perguntarem do que gosto, respondo que gosto de te sentir assim, firme e grande, rijo e molhado, pronto a receber a minha boca, pronto a inundar-me de ti. Se me perguntarem do que mais gosto, eu respondo que gosto da tua tesão. Eu respondo que gosto de ti.