Home » » Namorada deliciosa demais!!!

Namorada deliciosa demais!!!






"Ola quanto tempo faz q n presenteio vocês com fotos da minha namoradaeim. Talvez alguma foto vocês até ja tenham visto, mas to mandando umas fotos que destacam outra coisa na qual eu sou muito tarado, que são seus pésinhos lindos e perfeitos e a bunda é claro. espero que apreciem sem moderação. ah, e esses piercings não estão mais ai, ela pois uns maiores agora, que é pra ficarem mais destacados.... nas procimas fotos vocês verão!

A gente é do Rio Grande do Sul e somos bem mente aberta, se alguem se intereçar em algo "casalrs23@hotmail.com"

Amigo... eu já estava com saudade das fotos da sua gata!! Nossa, quanto tempo sem enviar! Sou totalmente apaixonado por esses seios lindos dela, piercings no bico são a minha tara e confesso, esses bicos dela são o meu fraco! Linda essa foto dos peitinhos arrepiadinhos e gozados... quem dera eu poder fazer o mesmo neles ;)

Que bunda gostosa, que pezinhos lindos... perfeita demais, meu Deus!! Tá pedindo uma homenagem, deu vontade. Acho que vou ali homenageá-la.. posso? Totalmente musa... ela tá pedindo.

Abração!
albumdeseios@yahoo.com.br